segunda-feira, 18 de outubro de 2010

And I always thought I would end up with you, eventually.

Eu teimo em te tornar uma parte qualquer das minhas lembranças, alguém que na realidade nunca existiu, ideia, pensamento vago e sutil da minha mente sonhadora. E tu te torna realidade, consegue fazer de mim o teu brinquedo, me ter em tuas mãos, me faz esquecer dos meus sonhos e divide os teus comigo.
Faz transbordar o meu copo meio vazio, me faz querer todos os clichês românticos ao mesmo tempo, de beijos na chuva à se lambuzar de brigadeiro, me faz pensar em envelhecer, em criar juízo, em manter rotinas, em ser a mesma pessoa todos os dias.
Tu me tenta a te tornar verdade, justo quando o que eu mais preciso é de uma mentira daquelas mal contadas.
Pra retornar aos bons e velhos tempos , perder o juízo, acordar marcada, cheirando a álcool e à fumaça dos cigarros, enchendo xícaras e mais xícaras de café frio e transpirando rock and roll.
Então tu te torna a minha mentira, a minha parte junkie, as marcas no meu corpo, a cerveja, tu te torna todas as partes da minha vida.
Tu leva meu coração contigo, pra onde quer tu vá. Por que ele é teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário