quinta-feira, 6 de maio de 2010

I thought.

that it was an easy game to play.
I was wrong.
Now I know.






Eu só não pude te dizer.
Eu não tive coragem de quebrar mais um pedaço do teu coração.
Espero que alguém tenha reposto, todos esses pedaços, que você tenha achado alguém que te diga tudo que eu não fui capaz de dizer.
Não digo que sinto sua falta, ou que algum dia eu vá sentir. Só quero que você saiba, que eu sentia sua falta mesmo estando a centímetros de distância, que eu senti saudades, e que, eu senti carinho e afeto.
Lamento tudo isso ter passado, lamento ter te feito sofrer, lamento ter cometido esse erro. Lamento nunca ter te dito, queria muito que você soubesse.
Lamento não ter te dito que, você sempre foi especial demais, pra mim.
Espero que você encontre alguém que tenha noção do quanto você é incrível, e que te ame muito mais do que eu fiz.


Quanto a mim?
Eu ficarei bem.
É uma promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário