domingo, 9 de maio de 2010

I'm falling in love.

With your favorite song.
I'm gonna sing it all night long.
I'm gonna dance with somebody, dance, dance, dance.




Dia de análise.

Cena I
Duas meninas, sentadas num banco de praça.
- Quero um amor que me faça falta, que me faça perder noites de sono, que me provoque crises de ciúmes, que entenda minha incapacidade de declarar meu amor verbalmente, que ria das minhas piadas, que desarrume meu cabelo ou invés de arrumá-lo, que desorganize a minha vida e não a faça mais fácil.
Elas não procuram romantismo, elas procuram outra coisa. Que ainda não tem nome. Ou será que tem?


Cena II
- Vi um cara, no metrô, ele era tão lindo. Tão bonito, que as pessoas paravam pra olhar pra ele, de tão lindo que ele era. Esse cara, parou no meio da estação, e ficou lá, parado, durante uns 5 minutos. Foi ai, que um outro cara, igualmente bonito, subiu as escadas em direção ao primeiro, e, o agarrou. Aquele foi o beijo mais bonito que eu já vi, sério, foi a coisa mais intensa que eu já senti, e eu nem estava participando, foi incrível, eu senti que eles realmente se amavam, tenho certeza.


Cena III
Lembro das exatas palavras que ela me disse 'Não entendo porque você é tão amarga, mas também não vejo você doce', acho que é isso, r. , algumas pessoas já nascem com pré-disposição a certas coisas.
É! acho que aquilo foi só o 'estopim' e não a 'coisa em si', a coisa em si está conosco, nasceu aqui, cresceu aqui, e

ficou aqui.









Obrigada, r.
Pelo dia, e pelas reflexões, e pelas horas de sono perdidas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário