domingo, 23 de maio de 2010

Won't make a right.



É instinto, é atração, é vontade.

Vontade, s. f. Faculdade de querer; desejo; resolução; desígnio; talento; capricho; espontaneidade; prazer; apetite; desvelo; necessidade física ou moral; tendência ou disposição de espírito.

É errado, é a minha teimosia constante, insistência no erro.
É a falta de inspiração, consequencia de você.
Não é uma necessidade, nem uma urgência.
É a tua presença, não acontece se não te vejo.
Não é desejo, não é exatamente físico.
São pequenos fogos de artifício que queimam dentro de mim, com a sua presença.
São aspectos psicológicos, é algo nos teus olhos.
Preguiça de me explicar, é o teu jeito de me compreender.
É a minha fuga, minha falta de memória.
Não é surpresa, é se sentir em casa,
conforto, conhecimento.
Teu humor que faz parte mim,
coisas que você esqueceu de levar.
Ficaram em mim.






.









Nenhum comentário:

Postar um comentário