segunda-feira, 21 de junho de 2010

Noboby raise your voices,

A minha letra naquela parede enchendo a minha mente de lembranças amargas.
Aquela vontade súbita de reviver o passado, a música que eu cantava em seu ouvido e a mancha de café que as brincadeiras bobas deixaram no carpete.
Essas paredes, a tua letra ao lado da minha completando o verso que eu não tive tempo de escrever, nada aqui me acolhe como antes.
Os adesivos na janela, esse emaranhado lírico de desenhos colorindo o branco do teto e as datas lá eternizadas em corretivo barato. Marcas de dardo na porta, o teu cheiro que ainda não deixou o ambiente.
Consigo ouvir a melodia barulhenta da tua música favorita, consigo ver a felicidade nos teus olhos, consigo te ter comigo por alguns segundos e sentir o cheiro doce do perfume no teu pescoço, consigo até me acalmar, quase entrar em transe. Me deixar envolver pelos flashes da minha memória, e me deleitar com o gosto amargo da saudade passando pela minha boca.

Just another night, in Nantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário