sábado, 19 de junho de 2010

Sobre a falta de paciência.


E tem dias que o mundo pede pra ouvir um 'GET OVER' assim, bem alto.


Você, S.
Já não tenho mais paciência pra te ouvir reclamar disso e daquilo e depois dizer que não se importa. Amigo, assim, se você NÃO SE IMPORTA porque diabos você repara tanto?
Se você quer tanto esquecer, POR QUE PROCURA TANTO?
Me diz o quão escroto soa você me dizendo todos os dias que fulana é pior que o demônio e que todo mundo continua a ouvindo, e tu que tanto reclama, continua a se importar, até mais do que o povo que a ouve.
Meu filho, SUPERA, porque já tá na tua hora.
Que não é fácil esquecer eu até entendo, mas vem cá, tu já teve tempo o suficiente, até porque ela já fez questão de te excluir da vida dela há assim, MUITO TEMPO. E outra, desculpa te dizer, VOCÊ FEZ POR MERECER. Doeu não foi? Acredite, você mereceu.
Mas agora, faça igual a todas as outras pessoas, GET-OVER.

E quanto a você, V.
Faz assim ó, finge que não viu, faz a egípcia. Porque né, eu sou assim, não vou mudar. Pode falar a puta que o pariu do meu jeito, pode continuar dizendo que eu falo demais, que eu bebo demais, que eu vivo demais, e eu vou continuar me entupindo de junk food e tomando cerveja, COMO SEMPRE FIZ. Por que assim, amado, eu não ligo. Eu tenho consciência do que eu faço, e continuo fazendo. Porque assim, EU GOSTO. Então, me deixa. Ainda nem sei porque diabos você me diz tudo isso, sabe. Tu nunca teve que me carregar pra casa, ou limpar meu vômito, nem se quer reclamei pra você da minha ressaca. Assim, é desgosto gratuito?
Se for, entra aí pra fila de quem acha que o que eu faço é feio. E faz assim, ó: nem perde seu tempo de me dizer, porque dai, eu não perco o meu de ter que te responder.
Continua aí fazendo o papel de amigo que só aparece anualmente, mas assim, faz ele CALADO.






E reze, pra que Amy-rainha-Winehouse salve a todos nós.

Um comentário:

  1. Amy, May, posso escrever o nome de vcs com a mesmas letras, MAS NEM ERA ISSO QUE EU IA COMENTAR.

    só ia dizer que como salvador mor em tempos de ressaca eu prefiro o Keith Richards. rs

    ResponderExcluir