sábado, 12 de dezembro de 2009

Ah, se jovem eu fosse!

Se eu fosse jovem, deixaria tudo que construí para trás, tudo que um dia me afetou e a todos que um dia me apeguei. Deixaria, sem dó nem piedade. Todas as lembranças, queimariam em uma fogueira, junto com os sonhos e os amores. Deixaria, pra que todas as ilusões me iludissem, que todos os amores me amassem, pra que todas as vidas eu vivesse . Ah, seu fosse jovem, e tivesse coragem, e toda aquela urgencia da juventude, "aqui e agora" . Mas, não, aqui me encontro, tendo tudo e não querendo nada, inventando histórias melhores para minha vida . histórias que já foram lidas, e relidas, mas que ainda me encantam. Histórias que me deixam saudades. sim, saudades daquilo que não vivi. Saudades da minha juventude, que ainda não passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário