terça-feira, 22 de dezembro de 2009

E amanhã, quem fica com o tempo?


Eu faço dele meu
E não me falta o passo, coração!



Hoje, conversando com um amigo, me lembrei de que são pequenos motivos, que fazem das nossas vidas divertidas. Movimentos involuntários do nosso corpo, pensamentos repentinos e musicas cantaroladas na rua, gracinhas que fazemos pro espelhos, piadas que contamos para nós mesmos ou olhares trocados com os amigos. Momentos que nos fazem felizes durante um piscar de olhos e passam, tão rapido quanto vieram. E caem no esquecimento, pra sempre. E nós nunca nos damos conta de quão frequentes esses momentos são, e o quanto nos divertimos neles. Mas, esses momentos passam, não? Simplesmente vem e vão embora em um piscar de olhos. São como pequenos raios de sol, em dias chuvosos. Um suspiro de felicidade, quando a tristeza nos sufoca.
E como estamos em tempo de fazer desejos, para o próximo ano, e tudo mais. Eu quero que o meu ano passe tão rápido quanto aqueles momentos, e que ele seja cheio de gracinhas no espelho, de musicas cantaroladas na rua, de olhares trocados com amigos, e de pequenas gargalhadas, dessas que nos fazem tão felizes, durante tão pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário