quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

I won't get used to being gone ♪

Posso me lembrar, de quando te conheci, faz tanto tempo agora. Pra mim, parece ontem, me lembro de cada detalhe. Consigo nos ver naquele momento, posso ouvir nossas vozes, nossas risadas barulhentas, sentir a mesma sensação daquele dia, e ainda posso ver o sorriso em meu rosto ao chegar em casa, dizendo que tinha feito mais um amigo. Dias depois, você era o único em meus finais de semana, quem me ensinou a andar de bicicleta, quem presenciou grande parte dos meus tombos, a pessoa no balanço ao lado, companheiro de manhãs tardes e noites, melhor amigo.
Tantos anos se passaram, e eu nem sei mais quanto tempo faz que não somos amigos, nem sei mais por quê deixamos isso passar. E se você quer saber, nem sei mais se você ainda lembra que um dia, por mais distante que ele pareça hoje, você fez parte da minha vida. E eu te devo parte da minha infância, muitas risadas, milhares de histórias e todas as lembranças. Sinto sua falta, meu amigo.


Sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário