domingo, 13 de dezembro de 2009

Eu não vou me comportar!

Eu sei o que você quer, Eu sei.
Você quer que eu tire o meu all star, e coloque uma sandália delicada.
Quer que eu escolha um vestido, invés de um jeans surrado e uma camiseta.
Quer que e compre roupas mais dicretas, e que eu decida, entre o Luto e o carnaval, das minhas escolhas. Quer que eu pareça mais com açúcar e menos com vinagre. Quer que eu arranje um namorado decente, que eu deixe o cabelo crescer, que eu implore por maquiagem e não por um tênis novo, quer me ver indo pro shopping com as melhores amigas e não indo pra um show com a galera, quer que eu tenha escolhas sábias para o meu futuro, que eu pense em estabilidade e não em felicidade.
Quer me ver formada, casada e com um casal de filhos, enquanto eu, quero me formar, viajar e brincar de ser irresponsável.

Será que tem como, um dia, eu não te desapontar, e você se orgulhar, das minhas escolhas e de quem eu sou? Será?
Por quê, agora, eu vou sair, vou esquecer meu nome, vou me distrair, vou criar desordem! Até o amanhecer, até enlouquecer ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário